Significado de Coruja

Bom dia! Tenho uma paixão imensa por corujas, tudo que envolve coruja eu fico fascinada. Tenho roupas, garrafa de água, porta retrato, o papel de parede do computador no trabalho é uma coruja rs se um dia eu fizesse uma tatuagem, seria uma coruja rs eu quero coruja na casa toda rs coruja na caneca, coruja no quadro rs enfim. Acredito que comecei a gostar desde de Harry Potter, abaixo falo sobre a Edwiges rs
É um animal tão lindo, marcante, esse olhar. E seu significado é muito interesse! Se tem curiosidade sobre, continue lendo =)

tumblr_m9c7jsuhrs1rx6c03o1_500

Coruja é a ave soberana da noite. Para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não vêem. A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo. Na mitologia grega, Athena, a deusa da sabedoria, tinha…

Ver o post original 1.025 mais palavras

