6 episódios que farão você se apaixonar por Fringe

Junkies de Conteúdo

images

Já mencionei no post anterior que estou reassistindo todas as temporadas de Fringe. Eu sou uma fanática declarada da série, considero-a minha favorita de todos os tempos e sei que nem todo mundo teve a resiliência de acompanhar a jornada de Walter, Peter, Olivia e Astrid até o final, uma vez que a linguagem científica carregada não é fácil de conquistar fãs. Eu mesma não compreendo nada de física ou as teorias que são expostas de forma lógica, mas depois de terminar – pela terceira vez, confesso – todos os 100 episódios da série, separei aqui um breve guia listando apenas 6 episódios capazes de fazer qualquer um se apaixonar perdidamente pela história. Considero estes episódios a essência de tudo o que Fringe representa – uma história sobre amor. O mais curioso, na minha opinião, é que nenhum deles foi Premiere ou Finale de temporada, que costumam ser os episódios…

Ver o post original 1.111 mais palavras

