Eu me amarro na Mulher-Maravilha!

Splash Pages

As muitas capas que mostram a Mulher-Maravilha amarrada! Sofredora Safo! As muitas capas que mostram a Mulher-Maravilha amarrada! Sofredora Safo!

Mulher-Marvilha, símbolo do feminismo. Amazona guerreira que inspirou tantas mulheres. Dotada da força de Hércules e da beleza de Afrodite. Deusa da verdade. Dominatrix.

William Moulton Marston era um psicólogo que atendia crianças, assim como o famigerado Doutor Frederick Wertham. Marston, porém, era um libertário, não um conservador como o Senhor Caça Às Bruxas. Ele admirava os quadrinhos e em especial os de super-heróis, achava que haviam neles um grande potencial educativo e transformador para as mentes das novas gerações. Marston vivia com duas mulheres. Sim, ele era bígamo. Elisabeth Moulton e Olive Byrne. As duas, aparentemente conviviam normalmente, já que os filhos de ambas as mulheres foram criados juntos, se é que não participavam dos jogos sexuais na casa dos Marston. William Moulton Marston declarou o seguinte sobre as mulheres: “Nem mesmo as garotas querem ser…

Ver o post original 793 mais palavras

Anúncios