Crítica | Arrow – 3ª Temporada

Epifania Crítica

Contém spoilers

No fim da primeira temporada de Arrow tive a tola esperança de que a série, que na época não era tão ruim, fosse seguir o exemplo de Agents of S.H.I.E.L.D. e aprender com os erros de sua temporada de estreia e buscar não comete-los nas próximas. Quando a segunda temporada terminou e veio então a terceira percebi o quão errada eu estava.

A série parece estar seguindo morro a baixo. Os erros das temporadas anteriores que deveriam ser analisados e corrigidos são na verdade ignorados. Arrow se tornou uma série ruim infelizmente, no entanto é uma daquelas coisas ruins que nõs gostamos de assistir (mesmo sabendo que é ruim).

Arrow -- "Uprising" -- Image AR312B_0194b -- Pictured (L-R): Bex Taylor-Klaus as Sin, Katie Cassidy as Black Canary and Colton Haynes as Arsenal -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

O roteiro desta temporada se mostra falho do começo ao fim. A introdução agora recorrente de Ra’s Al Ghul e da Liga dos Assassinos deveria trazer uma melhora para a série devido a importância do personagem nos quadrinhos, porém os roteiristas parecem que não se importaram em fazer…

Ver o post original 373 mais palavras