“Now You See Me”Truque de Mestre: um filme sobre a indústria do entretenimento Illuminati?(2013)

MATÉRIA PÚBLICA

http://vigilantcitizen.com/

Now You See Me“Truque de Mestre: um filme sobre a indústria do entretenimento Illuminati?


“Now You See Me”Truque de Mestre

é sobre magos grande tempo fazendo truques de mágica incrível … e algum tipo de um assalto a banco. Mas, principalmente, “Now You See Me” é sobre uma organização sombrio chamado “The Eye”, que controla esses artistas. Enquanto a maioria dos telespectadores estão atordoado com a ação sem sentido do filme, uma mensagem importante está sendo comunicado: A elite oculta controla o negócio do entretenimento … Você vê isso?

leadnowyouseeme2

Aviso: spoilers gigantescos pela frente!

A maioria dos críticos tinham a mesma reclamação sobre Now You See Me Truque de Mestre

: A história faz absolutamente nenhum sentido e é completamente ilógico. Eu concordo plenamente com eles. Quase tudo o que acontece durante todo o filme é implausível. Mesmo o alucinante abrangente “plano mestre” do filme…

Ver o post original 2.727 mais palavras