Cinema.Estreias da Semana.04.03.16

Lazer - 02-page-001

Kung Fu Panda 3

O mais novo filme da franquia Kung Fu Panda traz no seu elenco de dubladores o ator Lúcio Mauro Filho, que faz a voz de Po, e que pela primeira vez contracena com seus filhos. Na animação as crianças fazem as vozes dos pandinhas da Vila. Essa nova aventura começa quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, e a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível – aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!.

233818.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx (1)

A dublagem original conta com as vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Seth Rogen, Bryan Cranston, J.K. Simmons e Jackie Chan.Kung Fu Panda 3.(Kung Fu Panda 3, EUA, 2015), de Jennifer Yuh.Animação. 95 min.Livre.

447814.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Praticar Futebol Americano provoca suicídio

Após Hollywood denunciar os males causados pelo  fumo (O Informante), bebida ( Despedida em Las Vegas, O Voo) e a pedofilia indiscriminada dentro da Igreja Católica (Spotlight – Segredos Revelados – vencedor do Oscar 2016 de Melhor Filme,  agora é a vez de cutucar o maior e mais apaixonante esporte norte-americano.Um Homem Entre Gigantes (Concussion) aborda os transtornos mentais que a prática do esporte pode causar a longo prazo levando o atleta até ao suicídio. Estatística recente revela que 1/3 dos profissionais do ramo apresentou uma específica lesão cerebral.Essa polêmica e evidente descoberta de autoria do nigeriano Dr. Bennet Omalu (Will Smith) ,  um neuropatologista forense que após  diagnosticar  severo trauma cerebral em  famoso jogador decide  expor ao mundo a grave e corriqueira situação tendo para isso que peitar a poderosa NFL ( Liga de Futebol Profissional).Com Alec Baldwin. Um homem entre gigantes (Concussion, EUA 2015), de Peter Landesman.Drama.(O Mensageiro).123 min.12 anos. Nota : 3,0. Nota - 03


The-Witch-2015-DESTAQUE

 A Bruxa

Após  Corrente do Mal e Boa Noite, Mamãe (estreia prevista para dia 10) parece que teremos uma boa safra de filmes do gênero incluindo esta nova sensação. Após ser ameaçado de ser excomungado da igreja, um agricultor deixa sua plantação colonial e se muda com a esposa e os filhos para um terreno remoto no limite de uma floresta sinistra. Coisas estranhas e inquietantes começam a acontecer quase que imediatamente e, com a desconfiança e paranoia, os pais acusam a filha adolescente Thomasin de praticar feitiçaria. Com episódios cada vez piores, a família começa a ter sua fé, lealdade e amor testados das mais chocantes e inesquecíveis formas. “A Bruxa” recria o momento anterior ao julgamento das supostas Bruxas de Salém(Massachusetts), em 1692.A Bruxa.(The witch, EUA, Canadá, 2015), de Robert Eggers.Terror..90 min.16 anos.

zoolander_cartaz

Zoolander 2

Os ex-supermodelos mais famosos do mundo, Derek e Hansel, abandonam um longo período de ostracismo após serem convocados para desvendar um mistério: quem está por trás do assassinato das personalidades mais bonitas do universo fashion. Para isso, eles voltam a enfrentar o vilão Mugatu e contam com a parceria da agente da Interpol e ex-top model Valentina.  Estão no elenco: Ben Stiller, Penélope Cruz Owen Wilson, Will Ferrel e Kristen Wiig. Zoolander 2 (Zoolander 2, EUA, 2016), de Ben Stiller .Comédia.102 min.

fiftyshadesofblackposter

Cinquenta tons de preto

A comédia 50 Tons de Preto é a esperada (e inevitável) paródia de 50 Tons de Cinza, produzida pela mesma equipe de Inatividade Paranormal e As Branquelas. Abordando temas atuais e tirando sarro de tudo e todos, 50 Tons de Preto é diversão garantida com um tempero extra.No filme, Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro.

unnamed (2)Fique comigo

Num imóvel da periferia de Paris, o elevador está sempre quebrado. Seis personagens fazem encontros improváveis: um fotógrafo conhece uma triste enfermeira que sonha em retratar, um adolescente acaba se tornando amigo de uma grande estrela de cinema, e uma mulher idosa acolhe em sua casa um astronauta americano, vindo diretamente do céu.(Asphalte, França, 2016), de Samuel Benchetrit.Comédia dramática. 120 min.12 anos.

unnamedMeu amigo hindu

Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.(Meu amigo hindu , Brasil, 2016), de Hector Babenco drama.160 min.18 anos. 

unnamed (4)

Apaixonados – O filme

Três casais se encontram e se unem em pleno Carnaval, tentando ficar juntos em meio a diversos conflitos que surgem tendo a maior festa do Brasil como cenário – e muitas vezes como causa. Cássia (Nanda Costa) é a porta-bandeira de uma escola de samba e além de se dividir entre as responsabilidades carnavalescas e a preocupação com o pai, que está internado, ela se envolve com o médico Léo (Raphael Viana). Outro casal improvável se forma com Soraia (Roberta Rodrigues), uma cabeleireira da comunidade, e Hugo (João Baldesserini), jovem abastado. Outro casal é o da rainha de bateria Sabine (Paloma Bernardi), que faz de tudo para projetar uma boa imagem de si própria, e o carnavalesco Charles (Saulo Rodrigues).[Brasil, 2015], de Paulo Fontenelle.100 min. 10 anos. 

unnamed (1)

Nossa irmã mais nova

Sachi (Haruka Ayase), Yoshino (Masami Nagasawa) e Chika (Kaho) são irmãs e vivem juntas em uma casa que pertence à família há tempos. Apesar de não verem o pai há 15 anos, elas resolvem ir ao seu enterro. Lá conhecem a adolescente Suzu Asano (Suzu Hirose), sua meia-irmã. Logo as três irmãs convidam Suzu para que more com elas. O convite é aceito e, a partir de então, elas passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum.[Umimachi Diary, Japão, 2015], de Hirokazu Koreeda.Ddrama. 127 min.10 anos.