O Médico JESUS – De Lucca

o medico jesus-580x580

Ao ter este livro nas mãos, o leitor se sentirá como alguém que está prestes a se consultar com o médico mais habilidoso de todos os tempos. Prepare-se para esse encontro inesquecível. Você jamais será o mesmo. Conte a Ele todas as suas dores, enfermidades e aflições, mas esteja pronto também para ouvir as prescrições que o Médico Jesus tem a lhe fazer. Cada página um remédio, cada lição uma cirurgia interior realizada com o bisturi do amor. Escrito em linguagem simples e envolvente, O Médico Jesus extrai do Evangelho os medicamentos que nos ajudarão a curar nossa alma enferma, recuperando assim a saúde integral. Muito mais do que curar corpos, o livro apresenta caminhos para a cura das nossas emoções, tendo Jesus como o mais eficiente terapeuta que a humanidade conheceu. Jesus de Nazaré afirmou ser ” O Caminho, a Verdade e a Vida.” O leitor encontrará neste singelo livro o caminho para a libertação de suas dores e a verdade sobre suas doenças. E desde que se submeta à Evangelhoterapia, sua vida será rica de bençãos espirituais em favor da saúde e da paz.

” Um mestre ofereceu chá ao discípulo. Enquanto o Mestre o servia, a xícara do discípulo ficou cheia e começou a transbordar. “Por que continua a enchê-la”, perguntou o discípulo. E o mestre respondeu: “Sua mente é como essa xícara, como posso deitar nela algo novo se antes você não a esvaziar de seus conteúdos?”
Afastaremos a negatividade de nossa mente com pensamentos de paz, serenidade, alegria e amor. Não espere ter saúde para agir assim. Faça assim para ter saúde. Aquietemos nossa mente agitada com a oração, com a contemplação da natureza, com o silêncio interior.
Deixemos que o amor flua de nós através dos gestos mais simples possíveis. Que o nosso sorriso seja puro, que a nossa respiração seja um ato de amor a nós mesmos, que o nosso olhar seja compassivo, que nossa língua silencie a maldade, que nossos gestos estejam impregnados de ternura. Dessa forma estaremos nos limpando de todos os venenos que o desamor fez contaminar nosso corpo.”

Do Livro O Médico JESUS – De Lucca