11- Hugo Strange – Um Conto de Batman: Acossado

Batman Guide

Oi!
Cá estou, novamente atrasada com a postagem. É, acho que estou precisando contratar um Robin para me ajudar com o blog! 😛 Brincadeiras à parte, vou me organizar para voltar ao velho ritmo de posts, tá?

A HQ de hoje vai trazer um personagem que foi até especulado para aparecer em The Dark Knight Rises, mas acabou não indo pra frente.

O professor Hugo Strange é um psiquiatra contratado pelo prefeito de Gotham para ser o consultor de uma força-tarefa formada para capturar Batman. Relacionando traços de sua personalidade e estudando padrões, confia-se nele para descobrir sua verdadeira identidade, bem como forçar com que pare de atuar como um Justiceiro independente em Gotham City. Mas claro que ele não poderia ser um simples psiquiatra…

Espero que você goste de ler “Um conto de Batman: Acossado” (Batman: Prey, roteiro de Doug Moench e arte de…

Ver o post original 462 mais palavras

