Os Exilados da Capela, Na Cortina do Tempo e Almas Afins.

Os Exilados da Capela_thumb[2]

OS EXILADOS DA CAPELA

O livro nos esclarece de maneira clara e objetiva a pergunta que não quer calar: ” DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS”?!, o autor não precisou “florear” esta obra para que entendêssemos de maneira nua e crua por exemplo: Como se formou o Planeta Terra, os primatas, o significado de Adão e Eva, Revelações Espíritas, Atlântida e Lemúria e a situação atual destes Continentes, as raças que povoam o Planeta e inclusive a 5 raça cuja morada futura será o Brasil, Mapas do período Paleontológicos e Geológicos, a História da Evolução do Homem enfim, entendemos nós que, a ciência como a religião estão cada vez mais juntas mas, apesar desta caminhada infelizmente nem todos os registros do passado foram abertos, ainda há muita coisa por vir, o “Véu de Ísis” está se abrindo aos poucos, e como qualquer ser em evolução quanto maior for o seu grau de entendimento maior será a sua chance de conhecimento a escolha é de cada um! O livro ainda trás registros de passagens bíblicas, um pouco de Kardec, Madame Blavatsky entre tantos que durante séculos nos tem auxiliado na busca de nossa história espiritual. Edgard Armond vai adiante , nos mostra que SOMOS uma Sentelha Divina em expansão no eterno ciclo da vida, uma vida imortal é claro!

http://www.netsaber.com.br/resumos/resumo-77604/os-exilados-da-capela

Este livro narra interessantes aspectos da Lei da Reencarnação, do Carma e da Justiça Divina, acompanhando a trajetória de Espíritos afins desde os tempos dos continentes submersos da Lemúria e Atlântica, passando pela 18ª Dinastia do antigo Egito, até chegar aos dias atuais, quando essas mesmas personagens dedicam-se a valiosas contribuições de natureza evangélica sob a bandeira do Cristianismo puro. Do ponto de vista histórico-doutrinário, a saga dessas personagens deixa claro ainda que por mais poderosos sejam os homens, jamais conseguirão impor às massas populares cultos estranhos ou contrários à sua própria mentalidade e sentimento.

3 comentários em “Os Exilados da Capela, Na Cortina do Tempo e Almas Afins.

  1. Olá!

    Vi no Wikipédia que “Exilados da Capela” é de 1949 e “Na Cortina do Tempo” é de 1962. Em que ano foi publicado o “Amas Afins”? A ordem ideal de leitura seria exatamente essa em que mencionei as obras?

    Desde já, agradeço as orientações.

    Jairo Lima

    1. eu acho que almas afins foi publicado em 1978 não é segura a informação
      mas a ordem está correta – exilados de capela para mim é um dos livros preferidos é a historia do superman contada de forma diferente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s