Despedindo-se da Terra , Esculpindo o próprio Destino, Herdeiros do Novo Mundo

despedindo-se da terra-500x500

Despedindo-se da Terra

 Nossos protagonista é um casal:Marcelo e Marisa.Marcelo recém formado em advogacia,pronto para grandes conquista.Estava feliz ,pois tinha conseguido emprego no maior escritório de advogacia de São Paulo.Escritório de advocacia Ramos e Alberto, advogados cujo nomes era respeitado perante a sociedade Paulistana,tinha credibilidade perante a sociedade e por isso era bem visto.Dois advogados experientes,maduros com grande peso no nome.Mas, Marisa mulher de Marcelo queria muito mais,de família rica,ambiciosa,gostaria de ver o marido no topo do escritório.E as brigas que  eles tinham era por causa disso.Marisa dizia a Marcelo_ Se depender de você,nós nunca vamos ser ninguém na vida.Você  não tem ambição.Marcelo cansado de ouvir sempre a mesma coisa., resolveu arquitetar um plano,para conseguir subir mais rápido dentro da empresa..Ser um grande advogado,ter muito dinheiro,mostrar para a esposa que era capaz.Vamos fazer um comentário a parte agora: A terra é um planeta que passa por um processo de transformação.Alias, há muito tempo o planeta já vem passando por isso, demora muito anos para se transformar,de um planeta de provas e expiação,para um planeta de regeneração.Para aqueles que tem conhecimento espirita sabem disso,os que não tem  conhecimento e nem acredita que existe um mundo espiritual,vai pensar ou estudar um pouco sobre o assunto.Mas,a verdade é que existe um mundo espiritual  pelo qual somos manipulados de acordo com o nosso livre arbítrio. Se.Se somos bons atrairemos espíritos evoluídos e somos voltados para o bem.Se somos maus,atrairemos espíritos apegados a crosta terrestre ,voltados para o mau.Tudo depende das nossas escolhas.
E o casal, Marisa e Marcelo optaram pela riqueza,a luxuria , e vem junto a inveja o egoismo.Para alcançar a vida maravilhosa que eles pensavam que só o dinheiro poderia lhes trazer,se enveredaram para o caminho do mau.E,cada vez mais, mais alimentando  o sentimento de vingança acreditando poderem passar por cima de todos e de tudo para alcançarem os seus objetivos . Marcelo estava cego, Marisa tinha lhe ferido o orgulho, iria mostrar a ela o que ele era capaz.Sem saber que isso o levaria a leviandade a perda de sua moral,pois para alcançar os seus objetivos não mediria esforço. E, sem saber que estava sendo envolvido por espíritos menos evoluídos,que iria usa-lo para se vingar de um passado.Entrou no caminho sem volta.
Envolvendo as colegas de trabalho na trama para conseguir seus objetivos não pensou muito.Todas as três colegas jovens ,bonitas, sexuais,inteligentes ,mas completamente carentes.Foi envolvendo uma por uma. até ganhar-lhes a confiança e o carinho de cada uma.. Silva, a mais velha ,na casa dos trinta anos,era casada ,mas não se ajustava muito bem com o marido.Marcelo foi seu apoio,até descobrir que estava gravida.gravida. Letícia a mais experiente e mais velha no escritório era a mais carente,apesar da sua segurança..E camila a mais jovem e mais bonita de todas. Marcelo envolvido com as três esqueceu de Marisa,que a essa altura já o estava traindo com o colega mais bem visto no escritório de Marcelo.Envolvendo as colegas de trabalho,aproveitando-se de suas carências afetivas,cada vez mais se afundando na lama da imoralidade.Se deixando levar pela ambição..Traição, inveja,ciúmes,vingança,todos querendo provar o quanto cada um era culpado dentro das suas leviandade. Foram se afundando cada vez mais.
O escritório que tinha uma aparência tão seria,com os funcionários todos na lama imoral, acabaram  um dia em uma reunião com todos ,sendo desmascarados.Todos desmascarados,cairam-se as mascaras e suas fraquezas moral ,ali desmoronando na frente de cada um.Todos culpados,sem resguardar até o Sr.Ramos E Alberto, que também,usava as sua manhas para manter o bom nome do escritório.Apesar da seriedade que apresentavam.perante a sociedade.E, nesse dia até a familia de todos foram atingidas.
Marcelo e Marisa,iniciaram essa trama,sem saber que seriam os maiores prejudicados.Como todos aqueles que se deixa levar pela ambição.Levados pela luxuria Marisa o traíra,ter um homem rico e inteligente do seu lado sem se importar com o que podia perder moralmente.
Marcelo envolveu sentimentalmente com todas as colegas de trabalho,traindo Marisa e as colegas de serviço,sem medir as consequências de seus atos ambiciosos.Acabou morrendo em um acidente que todos acreditavam ser suicídio. Silvia abortou,ficou com o marido,mas arcou com seus atos irresponsáveis .Fora trabalhar em uma casa espirita atendendo crianças carente com   isso pensava amenizar a sua sorte por causa do aborto .
O escritório de ramos e Alberto,que nesse dia também fora desmascarados.Visto pela sociedade como o melhor.Acabou com os proprietários e funcionários,arrastados para o crime a lama da imoralidade.Na ânsia de viveram uma vida melhor,se deixaram envolver, usando o lado mais pervertido.Mal eles sabiam que estavam despedindo-se da terra.

esculpindo o proprio destino-500x500

Esculpindo  o  próprio Destino

O que aguarda o Político famoso quando regressa à Vida Espiritual? Como as forças invisíveis atuam sobre os representantes do Povo reunidos no Congresso Nacional? O que é a Lei do Ventre Livre? Câncer: o que pode favorecer o seu desenvolvimento e como ajudarmos na sua cura? Com os Espíritos Protetores ajudam seus tutelados e de que modo as entidades missionárias penetram nos abismos para resgatar os seres amados? Qual o destino dos que se prostituem ou têm vida leviana? Esses e muitos outros assuntos, sob a ótica do Mundo Espiritual, estão costurados nesta história envolvente e reveladora, que Lucius traz até você no desejo de informá-lo para que não desperdice a oportunidade de Bem Viver.


livro-herdeiros-do-novo-mundo-espirito-lucius-andre-luizHerdeiros do Novo Mundo

Vídeos do youtube, muito intrigantes, mas enquanto eles fazem filmes sobre catástrofes e mostram a preparação material, os brasileiros fazem filmes espiritualistas que mostram que a vida continua … e nos falam sobre a melhoria íntima para sermos os HERDEIROS DO NOVO MUNDO!!!ABAIXO PSICOGRAFIA DO DR. BEZERRA DE MENEZES ATRAVÉS DO MÉDIUM ANDRÉ LUIZ RUIZ

O FINAL DOS TEMPOS, O COMPORTAMENTO HUMANO, A VERDADEIRA SALVAÇÃO DA ALMA, AS ROTINAS SOCIAIS, RELIGIOSAS E FAMILIARES, OS ESCOLHIDOS E ELEITOS TRAJADOS COM A VESTE NUPCIAL, OS HERDEIROS DO NOVO MUNDO E OS QUE SERÃO EXILADOS PARA SEMPRE DA FACE DA TERRA.

Depois dos romances “DESPEDINDO-SE DA TERRA” e “ESCULPINDO O PRÓPRIO DESTINO”, o espírito de Lúcius completa esta TRILOGIA através de ANDRÉ LUIZ RUIZ, no seu novo livro – HERDEIROS DO NOVO MUNDO – canalizado através dos Espíritos de Dr. Bezerra de Menezes, Jerônimo e Adelino, os quais oferecem um panorama geral sobre os importantes momentos vividos pela humanidade atual, revelando o processo de separação do “Joio e do Trigo”. Nas citadas obras, eles discorrem sobre as circunstâncias de vida que sejam mais ou menos favoráveis à construção de um futuro melhor, nos instantes cruciais da seleção espiritual predita por Jesus.

Para tanto, os espíritos manifestantes destas obras relembram as palavras do Mestre Jesus como a mais perfeita referência de orientação, trazendo ao leitor um verdadeiro manancial de informações e roteiro certo para a salvação da humanidade da Terra.As preciosas orientações evangélicas neles contidas buscam o despertamento do idealismo, das virtudes do arrependimento e do amor, da mansuetude e da força de vontade na prática do bem.


A minuciosa análise do comportamento humano nas situações adversas da vida, o leitor perceberá com facilidade as ações e os mecanismos seletivos da ação celeste do Universo, a fim de que, por meio dos incansáveis esforços das entidades da luz, enobrecidas pelo amor divino, dentre elas a própria Mãe Maria, para que tudo possa se fazer aos homens que, colocando-se à Direita do Cristo, estejam trajados com a Veste Nupcial e sejam aceitos como os autênticos herdeiros do novo mundo.

Na obra sob esse mesmo título – ”HERDEIROS DO NOVO MUNDO” – o espírito do médico DR. BEZERRA DE MENEZES fala sobre as horas difíceis da transição do Planeta Terra, cujo conteúdo da mensagem tomo a liberdade de publicá-lo em minha coluna Luzes dos Céus, por entender ser de grande valia ao leitores desta matéria nestes dias cruciais das transformações do planeta Terra.

Eis a Mensagem do Espírito Dr. Bezerra de Menezes, contida no Livro “HERDEIROS DO NOVO MUNDO”, ditado pelo Espírito de Lúcius através da psicografia do médium André Luiz Ruiz, recebida em 30 de julho de 2009. 
“Que a paz esteja em todos os corações. Queridos filhos”.
Observando o empenho de cada um na obra de todos nós, aqui estamos para congratular-nos com vossos esforços uma vez que, graças a eles, a eficiência dos atendimentos espirituais está ganhando em qualidade, o que se fazia necessário há muito tempo.

As horas difíceis se multiplicam a cada dia, no horizonte das criaturas que dormem. Quando aconselhou ao homem convocado ao anúncio do Reino de Deus que deixasse aos mortos que lhe sepultassem o corpo do seu pai falecido, Jesus concitava-nos ao pensamento claro sobre a condição de mortos-vivos apresentada pela imensa maioria dos irmãos que estão ocupando corpos carnais neste momento, na terra. Não dispostos a despertar ao som dos clarins generosos que convocam o idealismo ao serviço do Bem, os mortos-vivos estarão sendo chamados à vida, à consciência, à lucidez por meios diversos, mas igualmente dolorosos.

A falta de base firme, de alicerce na rocha, no entanto, fará com que esses imaturos seres, freqüentadores de religiões e cerimônias, não saibam como agir diante das agonias que terão de enfrentar. Por esse motivo, queridos filhos, é que estamos aqui. É necessário estarmos alertas e vigilantes para que as angústias alheias não sejam assumidas como angústias próprias. São convocados a servir como enfermeiros junto à chusma dos doentes, lembrando-se de que precisam manter o cuidado para não se contaminarem com a epidemia.

E entre os homens haverá de se alastrar a do medo, a da revolta, a da agressividade à medida que a dor assumir a tarefa de produzir despertamento por atacado. Não serão, apenas, as crises financeiras que irão toldar com seu manto de preocupações e angústias a alma dos indiferentes.Multiplicar-se-ão as enfermidades físicas, os acidentes geológicos e atmosféricos, as conflagrações sociais, de forma que a todos estará sendo avaliada a reação diante dos desafios diversos.

Serão bem-aventurados se guardarem a serenidade nas horas difíceis e, sem desespero nem entorpecimento, empenharem-se na obra da Esperança, sinalizando o caminho aos perdidos da rota. Suas exemplificações serão tesouros no meio da tempestade e, graças a elas, os que possuam algum entendimento poderão encontrar forças para não desabarem na angústia coletiva nem tresloucarem-se em condutas desesperadas.

Dos dois lados da vida se realiza a grande transformação, já em andamento desde muitos anos, mas que se acelera nestes tempos, porquanto é necessário que todas as coisas sejam concretizadas. Este aviso se destina a suas vidas pessoais, igualmente, porque em seus lares também repercutirão as mazelas que recairão sobre todos. Nada de privilégios especiais ou proteções injustificáveis, notadamente para aqueles que já sabem como se proteger. Não seria lógico que se cuidasse mais do enfermeiro – que já se qualificou pelo aprendizado da enfermagem – do que do doente que nada conhece.É como enfermeiros que estão habilitados na Escola da Vida todos aqueles que, como vocês, participam dos banquetes da Verdade do Espírito. Por isso, saberão velar pela dor alheia sem se olvidarem da higiene espiritual que os protegerá, da assepsia de pensamentos e sentimentos, da esterilização das palavras e atitudes para matar todos os germes que os contaminem com o mal. Quando Noé aceitou construir a arca para salvar do afogamento os que nela quisessem entrar, assumiu para si próprio um imenso e extenuante trabalho.

No entanto, graças ao devotado ancião, conseguiu ele próprio e sua família encontrarem a proteção e a segurança que os demais não quiseram, quando chegou o momento áspero da tormenta fatal. Assim são os convidados do Senhor. Os próprios trabalhadores da última hora não estão livres do suor, do cansaço, do desgaste e dos testemunhos da fé.

No entanto, chegará o momento da serenidade se tiverem honrado com empenho a Obra de Deus. Encarnados e desencarnados já estão sendo separados segundo suas vibrações específicas a fim de que a atmosfera humana não fique à mercê dos ataques da vasta horda da ignorância que se opõe aos nobres princípios representados pelo Cordeiro de Deus.

Esforcem-se por entrar pela porta estreita e não descansem até que o consigam. Do lado de fora, posso lhes afirmar, já há prantos e ranger de dentes. Que a paz de Jesus vos abasteça em todos os momentos da vida, sobretudo na hora difícil dos testemunhos que são o prenúncio da Alvorada da Esperança.

Boa noite, queridos filhos – Dr. Bezerra de Menezes.

fonte:http://www.jornaldepaulinia.com.br/colunas/visao-espiritual-na-atual-transicao-planetaria-da-terra/

*************

O SITE ABAIXO CONTÉM OS VÍDEOS DO ANDRÉ LUIZ RUIZ, ONDE ELE NOS MOSTRA MUITOS ACONTECIMENTOS QUE A POPULAÇÃO NEM IMAGINA QUE ESTEJAM POR VIR, OU QUE ACHAM MUITO FANTASIOSO PARA REALMENTE ESTAR ACONTECENDO…

Entrem no site http://www.mensajefraternal.org.br/portuguese/alialm_port.htm  – ALIMENTO PARA A ALMA e verifiquem os vídeos de números 187, 233 a 238 e os seguintes que ele postar, pois são muito importantes, então vamos aproveitar o tempo livre para assistir a estes vídeos, não custa nada e os favorecidos seremos nós mesmos!!!

O tempo está passando muito rápido, mas se quisermos realmente, teremos todo o tempo que necessitamos para entender as mudanças que estão ocorrendo à nossa volta. . .

Não podemos nos esquecer, principalmente, de mudarmos o que precisa ser mudado dentro de nós mesmos, isto é o nosso terreno íntimo, pois não adiante nos precavermos com coisas materiais, se o lado espiritual foi esquecido, o de nos prepararmos interiormente, buscando fé, confiança, perseverança, a compaixão, o perdão e a caridade tão difíceis de serem colocadas em prática e que dependem exclusivamente de nós!!!

O melhor roteiro para isto, é examinando as pistas deixadas por Jesus, sendo as maiores delas :

AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI ! 
ORAI E VIGIAI !

NÃO DEIXEM PARA AMANHÃ O QUE PODEM FAZER HOJE. . .

Um abração a todos e que Jesus nos ilumine, proteja, nos dê o discernimento e a compaixão que necessitamos para cumprir as nossas missões,
Irene Ibelli
http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com/
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com/
http://caravanadosucessoedasaude.blogspot.com/Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascensao.com.br

2 comentários em “Despedindo-se da Terra , Esculpindo o próprio Destino, Herdeiros do Novo Mundo

  1. Parabéns por essa bela trilogia! Eu só li o último livro, que encontrei na Biblioteca do meu bairro, mas irei comprar os outros dois. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s