“A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento.” [Albert Einstein].

albert_einstein_f_rmula

O melhor antídoto ou preventivo contra a loucura, as obsessões, as semiesquizofrenias e outras paranoias doentias e parasitárias é estar com a mente ocupada no serviço de alguma causa nobre, de algum movimento social iluminante.

Temos que estar sempre engajados em algum movimento, para não enferrujar a engrenagem da alma, para não escurecermos, para não cairmos ou decairmos, especialmente nesta passagem mais íngrime e pedregosa rumo à nova era. Que seja até um movimento utópico, anônimo, mas que seja um movimento que gere energia, calor, luz e som, para que nossa ação seja resplandecente para nós mesmos e, quem sabe, para mais alguém de nosso convívio íntimo, de nossa comunidade ou até no rincão mais longínquo dentro de uma das biodimensões do nosso planeta.

“Gente é para brilhar”, não para morrer de medo na escuridão.

“Brilhe a vossa luz”, disse o faroleiro de Deus.

Cada vez que fazemos qualquer coisa boa, por mínima que seja, acendemos a luzinha da centelha divina que há em nosso coração.
É de luzinha em luzinha que poderemos formar a revolução espiritual que marcará a nova era de paz e regeneração do planeta.

Por  Joseniltonhttp://www.recantodasletras.com.br/mensagens/4501701