A História da Humanidade Segundo os Ufologistas – Parte IV

A História da Humanidade Segundo os Ufologistas

CIVILIZAÇÕES ESPECIAIS!

Por certo você já ouviu falar nos peregrinos espirituais, aqueles que vão as regiões sagradas em busca de desenvolvimento espiritual, de verdades, de algo além….algumas dessas pessoas voltam e levam o conhecimento recebido às sociedades das pessoas que não chegavam até estes locais, que não conheciam estes conhecimentos, estas verdades, escolas, Mestres, doutrinas etc. Através desses peregrinos ouviam falar de uma realidade muito diferente, genial e distante da sua própria realidade.

Mas agora é chegado o tempo em que muitas pessoas, multidões de pessoas indo ou não aos locais sagrados, poderão efetivamente viver a Realidade Espiritual e trazê-las para suas vidas e para aqueles que lhe são próximos.

Em sociedades muito antigas, algumas sociedades muito específicas, como Egito, Bizâncio, regiões da Índia, no Nepal, Tibet.…. Nessas sociedades, a alta sociedade de reis e rainhas, os faraós, todos aprendiam com as pessoas de maior conhecimento, mas não um conhecimento apenas para a mente, aprendiam com as pessoas como sacerdotisas, professores que tinham o conhecimento elevado como prática de vida, o conhecimento de como desenvolver o Ser, a essência divina.

E reis e rainhas, homens e mulheres dessas sociedades aprendiam e eram orientados em suas vidas por essas pessoas especiais, que dedicavam sua vida ao conhecimento, a transmissão das práticas sagradas para o desenvolvimento, para a saúde, a harmonia nas famílias, aprendiam como se relacionar, como deveria ser o encontro amoroso e quando deveria acontecer… sobre como criar a criança, como conduzir os negócios.

E dessa forma, esse conhecimento era espalhado por toda a sociedade como uma prática de vida, a vida como um caminho de desenvolvimento, a vida para o cumprimento da missão divina. E essas sociedades foram capazes de sustentar esse estado de coisas por algum tempo, por gerações…

É verdade que muitas delas degradaram depois no período da nossa HISTÓRIA RECENTE. Mas o conhecimento da verdadeira realidade de uma Civilização Espiritual não chegou até nós, nós só aprendemos sobre essas civilizações com o olhar dos valores de hoje em dia, com os preconceitos que nos chegam, estas HISTÓRIAS não as verdadeiras.

Nestas civilizações, um criança desde pequena aprendia sobre missões e propósitos elevados de vida. Sobre ter propósitos de desenvolver suas potencialidades únicas, sua individualidade. Não o propósito de ser uma pessoa bem sucedida em uma sociedade centrada no mercado apenas. Porque depois de realizar isso… aquelas pessoas que têm forte poder pessoal e alcançam o sucesso, podem nos dizer, elas já não sabem mais o que fazer para alcançar a felicidade e a vida perde o sentido. Mas aquela criança, naquelas sociedades, era dada a possibilidade de auto-realização, de desenvolvimento contínuo, a perspectiva de vida era outra.

E agora este conhecimento está voltando, está sendo resgatada essa cultura para o mundo atual que ainda sente tanta falta desses valores. Agora é considerado um período muito especial, um período em que muitas tradições místicas, espiritualistas e religiosas, astrólogos e profetas falaram…

Muitas mudanças podem acontecer no plano mental, emocional, energético e espiritual em um tempo como este que passamos agora… poderemos dar saltos quânticos…

ATLÂNTIDA

EGITO

OS MAIAS

IMPÉRIO LEMURIANO

IMPÉRIO RAMA

IMPÉRIO YU

Vicente Chagas
Maio/2010.