Amor ao próximo!!!

gizelle maritan

já imaginou o que aquelas pessoas estavam pensando quando Jesus defendeu Maria Madalena?
Ele tava defendendo uma prostituta! Ficou amigão dela, e ela só vivia pra cima e pra baixo com Jesus.
se Jesus que é Jesus andava com uma ex- prostituta com um ex-corrupto e com tantas outras pessoas que são tão amaldiçoadas pela sociedade, por que eu que sou “linda e maravilhosa” é claro, não posso “me juntar com essas pessoas”?
serio eu não quero viver apenas no meio dos “santos”.
Tenho amigos homossexuais, amigas lésbicas,tenho amigas que elas mesmas se intitulam como (desculpe a expressão) putas.
E o que vou fazer? Vou mostrar pra elas que sou “diferente” delas?
Não, a gente tem que mostrar Amor, temos que dar conselhos e não lição de moral.
Eu sou igualzinha a elas, os pecados de umas pessoas são uns, e os meus são outros, mas não existe nenhum santo…

Ver o post original 61 mais palavras