Cinema; Estreias da Semana.04.05.12

Anjos da Lei. Comédia.(21 Jump Street) EUA, 2012. As saudosas séries dos anos 80 promovido pelo extinto programa semanal Sessão Aventura substituído em 1995 por Malhação e nos finais de semana exibidas antes de existir o “Domingão do Faustão”, dentre elas: A Ilha da Fantasia, As Panteras, A Mulher Biônica, Duro na Queda, Magnum, Profissão: Perigo, Anjos da Lei, , Automan, Barrados no Baile,  SOS Malibu e Armação Ilimitada marcaram aquela geração para sempre.A trama protagonizada por Johnny Deep que também participa do filme era sobre jovens policiais infiltrados em escolas á procura de alguma contravenção ou crime.(99 min). NOTA : 3,5

Conspiração Americana. Drama – (The Conspirator) EUA, 2010. Robert Redford. Ambientado em 1865  durante a Guerra da Secessão onde paralelamente ao conflito acontece o famoso assassinato do presidente Abraham Lincoln(Gerald Bestrom) num teatro.Mary Surrat (Robin Wright) é a única mulher acusada,além de  principal suspeita por uma conspiração contra o estado. Sem muita opção passa a ser defendida por Frederick Aiken (James McAvoy), um herói de guerra determinado que ela tenha um julgamento justo.(122 min).

Um Homem de Sorte. Drama – (The Lucky One) EUA, 2011. Scott Hicks .O Sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque creditando ter salvo a vida de uma mulher. Através de uma fotografia descobre seu endereço. Apesar da desconfiança inicial da mulher(Taylor Schilling) os dois acabam iniciando o aguardado romance.

 Paraísos Artificiais.Drama – Brasil, 2011. Marcos Prado. A estória é sobre o triangulo amososo de três jovens que se afundam cada vez mais no mundo psicodélico  das drogas  ao som das raves regada de intensa musica eletrônica. A trajetória da DJ Érica( Nathalia Dill), Nando( Luca Bianchi) e Lara (Lívia de Bueno) inclui de Amsterdam na Holanda ao nordeste do Brasil.NOTA: 3,5

2 comentários Adicione o seu

  1. larissa disse:

    Oii Rogerinho, que bacana o seu blog!!! O bom é que ficarei sempre atualizada nas estreias dos principais filmes, como é o caso de “Paraísos Artificiais”, que estreia na próxima sexta. Ainda não tinha visitado o seu blog, e simplesmente amei!!! As minhas visitas aqui serão diárias, pode ter certeza! Beijinhos e que Deus te abençoe.

    1. Rogerinho disse:

      obrigado querida ainda mais vindo de uma pessoa tão iluminada quanto vc

Deixe um comentário